Gestão de Tarefas

No módulo de Gestão de Tarefas pode definir tarefas Operacionais para que todos os colaboradores saibam quais as atividades que necessitam desenvolver.

Este módulo está diretamente relacionado com o teletrabalho e as tarefas operacionais ligadas à gestão da atividade e dos processos e operacionais implementados.

Permite definir e atribuir tarefas na organização de acordo com uma tipologia de tarefas em termos de categorias pré definidas e muito abrangente. Poderá igualmente de uma forma simples e direta, gerir e acompanhar as tarefas definidas em plano de trabalho, bem como as definidas pelas chefias. Cada acompanhamento é registado até à conclusão da tarefa, podendo ser realizado pelo próprio utilizador ou pela chefia direta e/ou responsável funcional. Desta maneira é fácil gerir e obter informação sobre todas as tarefas – as suas e as da sua equipa.




PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

  • Definição de tarefas
  • Atribuição de responsabilidades
  • Lista de atividades pendentes e atividades executadas
  • Controlo de tarefas

VANTAGENS

  • Conhecimento das tarefas pendentes e executadas
  • Controlo de execução de tarefas individuais e de equipa
  • Informação atualizada
  • Análise imediata e eficaz de resultados

Contactos

Se precisar entrar em contacto conosco, por favor preencha o formulário em baixo. Responderemos assim que possivel.

Localização:

Carcavelos, Cascais, Portugal

Telefone:

+351 21 099 34 53

A carregar
A sua mensagem foi enviada. Obrigado!